Olá
pessoal. Como dizem os gnomos, belezinha?!
É
de conhecimento de todos, ou da maioria, da presença do patch 7.0 (O cataclismo das classes) entre nós.
Este indivíduo trouxe mudanças drásticas, como no caso do nosso amigo caçador
sobrevivência, que agora é corpo-a-corpo (melee).
Estou
aqui neste post para comentar um pouco das mudanças na minha classe/especialização
favorita, o guerreiro fúria, que apelidei carinhosamente de “Guerreiro
suicida”.
Mudanças
drásticas assolam tal classe (que é minha Main diga-se se passagem), muito mais
negativas que positivas.
Este
post é composto de 10% de Redbull, 10% de água de côco, 90% de uísque, 100%
muito loco muito choro, decepção, novidades e mudanças...
Chega
de enrolação que hoje eu tô Berserk!!!
1- As
mudanças
·
Até o momento, a auto-cura em combate da
especialização está quase eliminada, exceto por sede de sangue e regeneração
enfurecida;
·
Perda de skills importantes relacionadas
à sobrevivência, como alguns brados, morte pela espada, reflexão de feitiço,
controle da raiva e cura ensanguentada;
·
Possibilidade de usar Avatar apartir do
nível 45;
·
Adição do grito de batalha;
·
Redemoinho passa a ser uma skill viável;
·
Acerto crítico e versatilidade passam a
ter relação com cura;
·
Maestria agora tem relação somente com
dano quando o personagem está em estado de enfurecimento;
2- Comparações
Hora do show, ou do choro...
BIIRRRRLLLL!!!!
Após um download horrendo de 20 gb,
começei observando as mudanças de atributos, quando me deparo com as mudanças.
O impacto da passagem de Avatar para o nível 45 foi ótimo, mas logo superado ao
ver que o guerreiro fúria tinha perdido talentos importantes, como cura
ensanguentada, reflexão de feitiço e controle da raiva.
Tais talentos que possibilitavam a
sobrevivência do guerreiro fúria em Raids, como Cidadela fogo do inferno
durante danos tremendos, foram eliminados. Apesar no Nerf de 30% na Raid,
durante testes pude comprovar a dificuldade de sobrevivência, quando a cura do
healer não era suficiente. Antes do 7.0, as lutas contra os bosses não
produziam efeitos tão devastadores na classe.
Sede de sangue não cura tanto quando
utilizada, mas deve ser utilizada.
Um ponto positivo relaciona-se ao
aumento substancial no dano de burst e do dps durante a luta. O combo Avatar +
Grito de batalha + Tornado de aço gera uma grande explosão de dps. Contudo,
como dizem as meninas do WoWGirl, dps bom é dps vivo.
Lutas com dano mágico serão um
problema, devido a perda do único cooldown de mitigação de dano deste tipo, a
reflexão de feitiço. Outra mitigação importante, a morte pela espada, foi
retirada.
3- Possíveis
melhorias
Ao meu modo de observar, tal spec
não é viável no momento.
Como citado anteriormente, o
aumento de dps com o combo tornou-se positiva.
Os jogadores terão que utilizar de
todos os meios para sobreviverem se quiserem continuar jogando com a
especialização. Versatilidade permaneceu e agora tem relação com a cura, devendo
provavelmente ser um dos status buscados pelos jogadores ao equiparem-se.
Eu mesmo passei a usar a spec
Armas. Contudo, esta também sofreu com as mudanças. Armas ganhou a morte pela
espada (mitigação de dano corporal) e ímpeto de vitória (cura pós-morte). Um
ponto positivo relacionasse a possibilidade de usar o combo citado
anteriormente (Avatar + Grito de batalha + Tornado de aço), posterior ao uso de
golpe colossal. Ainda assim, a auto-cura não é muito superior à de fúria.
Proteção ganhou um aumento
significativo na defesa após a chegada de ignorar dor (santo ignorar dor), mas
sofre com a perda de dps, antes compensada pelo uso de rugido do dragão e
tornado de aço. Também passa a ter vitória eminente, que ajuda na cura.
4- Oque
esperar de Legion
Eu sinceramente
espero que o nosso furioso volte bem com a chegada de Legion. Espero que a
Blizzard resolva a questão da cura do guerreiro.
Deposito grandes
expectativas nos itens lendários:
- Algemas do Dessangramento de Mannoroth, colocado no slot de pulsos, que permite a possibilidade de curar 1% do seu máximo de pontos de vida para cada 10 de Raiva que você gastar;
- Kazzalax, a Fúria de Fujieda, colocado no slot das costas, permitindo que sua sede de sangue aumenta em 2% todo o dano causado e toda cura recebida por 10 segundos, acumulando até 03 vezes;
Será o Nerf da auto-cura uma ação
promovida pra adição destes itens???
Talvez um
bônus de conjunto de equipamento venha a melhorar a situação, assim espero.
5- Chega
de choro...
Obrigado a você que leu este breve
guia de mudanças. Um abraço e até a próxima...
“Curtam, comentem, compartilhem!”
Fontes:
Imagens >> WoWHead
Finalmente essa classe deixou de ser roubada
ResponderExcluir#Todos choram
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