terça-feira, 20 de setembro de 2016

Prévia do Raide Pesadelo Esmeralda: 7 razões apavorantes para entrar no pesadelo

Publicado originalmente or Blizzard Entertainment
 
Os heróis de Azeroth encaram o perigo por inúmeras razões, e você vai se deparar com sete das mais aterradoras no raide do Pesadelo Esmeralda, que está para chegar. Conheça as criaturas distorcidas que vivem no outrora imaculado Sonho Esmeralda, incluindo dragões, semideuses e druidas corrompidos — além da fonte maléfica da corrupção que se entranha no Sonho.
O Sonho Esmeralda foi criado pelos titãs como um projeto para a própria Azeroth — um espelho perfeito e verdejante que reflete a parte da natureza que continua intocada pela chamada "civilização". Durante anos, os druidas e guardiões mais ligados à natureza foram percebendo sinais de uma presença perturbadora dentro do Sonho. Incitada pela Legião e pelo senhor do pesadelo Xavius, essa corrupção latente agora irrompe e ameaça engolfar toda Azeroth se não for atacada na sua origem.

Comentários do Desenvolvedor: Desde as primeiras aparições do Sonho Esmeralda no World of Warcraft clássico, mais de uma década atrás, ele tem sido um lugar que tanto os jogadores quanto os desenvolvedores anseiam por explorar. Quando os primeiros documentos de design de Val'sharah começaram a tomar forma, com uma história centrada no Pesadelo invadindo um pacífico bosque druídico, nós delineamos o "raide do Sonho Esmeralda" como ponto central do conteúdo da expansão.
Como a natureza do Sonho é um espelho do nosso mundo — inicialmente perfeito, mas agora profundamente corrompido —, Pesadelo Esmeralda nós começamos com um brainstorm de locais específicos de Azeroth que tinham fortes ligações com o druidismo, e esses pontos-chave serviram de base para a área do raide. É claro que mostrar o Sonho Esmeralda corrompido não necessariamente sacia a sede de ver o verdejante e intocado Sonho, imaginado tantos anos atrás. Mas, se os aventureiros conseguirem perseverar e superar as provações do reino distorcido do Senhor do Pesadelo, talvez um pedaço imaculado do Sonho ainda possa ser salvo...

O raide traz diversos caminhos e portais, cada um fazendo os jogadores adentrarem mais o Pesadelo Esmeralda. Com exceção de Nythendra, Cenarius e Xavius, a lista abaixo não necessariamente refle a ordem em que você encontra os horrores corrompidos — mas todos os heróis devem tomar nota do que encontrarão dentro do Pesadelo. 
Nível mínimo: 110
Local: Val'sharah
Chefes: 7
Alas
Cerne da Corrupção
Nº 7 – Nythendra
Nythendra, que já compôs a Revoada Dragônica Verde, foi incumbida de proteger Shaladrassil, a árvore do mundo. Quando a corrupção do Pesadelo de Xavius carcomeu Shaladrassil, a guardiã adormecida também foi consumida. Nythendra agora não passa de uma versão esquelética de si mesma, crivada pela pestilência, pronta para devorar tudo e todos que forem tolos o bastante para adentrar seu covil.
Mulgore
Nº6 - Elerethe Renferal
Elerethe, outrora uma poderosa druida e transmorfa experiente, foi guiada para um caminho de escuridão pela crença de que fora traída pelos aliados mais próximos. Sua consciência agora reside no Pesadelo, condenando-a a uma existência de medo, confusão e ódio.
Cratera Un'Goro
Nº5 - Il'gynoth, Coração da Corrupção
Abrigado no interior de uma agora decrépita árvore do mundo, Il'gynoth é uma manifestação dos horrores que residem no coração do Pesadelo. Trata-se de uma massa de corrupção, um erro da criação. Seus tentáculos penetram no solo, emergindo em incontáveis membros e tentáculos recobertos de olhos.
O Pesadelo Esmeralda
Nº 4 - Dragões do Pesadelo
O Sonho Esmeralda foi confiado aos cuidados de Ysera, e os mais poderosos representantes da revoada dragônica verde foram destacados para proteger quatro portais que se conectavam diretamente a Azeroth. Contudo, mesmo antes do Cataclismo, eles começaram a exibir sinais de corrupção. Agora, o caminho para o cerne do Pesadelo atravessa o covil dos dragões.
Serra Gris
Nº 3 – Ursoc
Ursoc é um dos Deuses Selvagens. Padroeiro dos pelursos, intimamente conectado ao poder druídico da metamorfose, o grande urso ancestral há muito atua como protetor de Azeroth. Contudo, enquanto Ursoc dormia em seu templo na Serra Gris, o mundo à sua volta foi tomado pela corrupção; Ursoc despertou em meio ao tormento e ao Pesadelo que consumiam e distorciam sua essência.
Clareira da Lua
Nº 2 - Cenarius
O semideus Cenarius, pai do druidismo em Azeroth, é um dos mais antigos e mais poderosos protetores das terras azerothianas. A perturbação de seu sono nas entranhas de Val'sharah foi o primeiro sinal da profundidade da ameaça que se assomava dentro do Pesadelo. O poder sombrio agora tem total controle sobre ele, que talvez esteja além de qualquer esperança de salvação.
Fissura de Aln
Nº 1 - Xavius
Um poderoso mago no passado, Xavius, o antigo conselheiro da Rainha Azshara, fez com Sargeras um pacto para permitir a primeira invasão da Legião a Azeroth. Amaldiçoado e atormentado pela derrota, Xavius planeja sua vingança contra o mundo de dentro da Fissura de Aln. Aqueles que se aventuram no Pesadelo se deparam com seu poder em toda sua extensão e sua verdadeira forma — uma monstruosidade grotesca e deformada.

Aguardem por mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário