quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O término de um sonho: Guilda Lâmina de Ébano-Goldrinn

Ao abrir minhas notificações do Facebook hoje, recebi a notícia mais triste do dia: o fim da minha guilda do coração, por tempo indeterminado, devido à decisão ponderada do Raid-líder, fruto de uma série de eventos que "não são relevantes" de postar, culminando neste fim.

Confesso que isto me deixa bastante triste. Confesso que, como integrante casual, não estive muito ativo devido a Real life que insiste em me atrapalhar, oque me concede certa culpa.
Só gostaria de deixar aqui minha homenagem a guilda que tanto contribuiu:
Pela felicidade dos jogadores do Goldrinn;
Pela ajuda aos novos players;
Pela defesa de Azeroth e outros mundos;
Aos meus amigos de coração, Demelo, Shakill, Dragonfrodo, Flepjecka, que tanto me ajudaram, um grande abraço. Mesmo assim, ainda estaremos unidos in-game pela honra da Aliança.
Que seja eterna, Guilda Lâmina de Ébano!!!!
Que em breve, retorne mais ativa que nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário