Após um bom tempo
parado, hoje o Worgen traz a vocês um pouco do que está por vir no patch 7.2,
um mega-patch recheado de conteúdo relacionado à Legião Ardente.
Os jogadores já
expurgaram o mal do Pesadelo, já resolveram a treta entre Helya e Odyn,
libertando o guardião titânico. De quebra, derrotaram o emissário da Legião, o
famigerado Gul’dan no topo do baluarte da noite, redimindo assim os elfos
Shal’dorei e recuperando o Olho de Aman’thul, sendo este o ultimo pilar da
criação restante.
Agora os jogadores
levam a batalha até o poderio da Legião Ardente em Azeroth: a Costa Partida,
onde mais uma guerra está próxima de iniciar-se...
Que venha o patch 7.2!
GRANDES
CONTEÚDOS
·
Vôo nas Ilhas Partidas
No
patch 7.2, o jogador poderá finalmente, após quase um ano de Legion, voar nas
zonas das ilhas partidas. Mas claro que isto envolve um custo: completar a
meta-conquista desbravador das ilhas partidas: parte 2.
Um
série de sub-conquistas serão exigidas, todas relativas à Costa Partida, como
exploração, reputação, dentre outros conteúdos.
Obtida
a meta-conquista, será desbloqueado o voo e também a possibilidade de obter uma
montaria exclusiva para a classe utilizada através de uma série de missões.
Além do visual único, cada montaria muda de coloração de acordo com a especialização
de classe utilizada. Assim teremos, por exemplo, para Cavaleiro da Morte: Azul
para gélido, Verde para profano e Vermelho para sangue.
Bem
interessante não?!
·
Montarias liberadas com o voo nas ilhas
partidas
ØDeathlord's vilebrood vanquisher- Cavaleiro
da Morte (Profano, Gélido, Sangue)= Investigar a marcha do flagelo em
Nortúndria;
ØArchdruid's lunarwing form- Druida
(Guardião, Equilíbrio, Restauração, Feral)
ØLadino
(Subterfúgio, Assassinato, Fora-da-lei)
Ø Archmage's prismatic disc- Mago
(Gelo, Fogo, Arcano)
ØFarseer's Raging Tempest- Xamã
(Restauração, Aperfeiçoamento, Elemental)= Participar da Ascensão de Thunderaan
no Trono dos quatro ventos;
ØHuntmaster's Loyal Wolfhalk- Caçador
(Precisão, Domínio de Feras, Sobrevivência)= obtida ao concluir o desafio de
Odyn nos Campos de caça eternos, em Salões da Bravura;
ØHighlord's charger- Paladino
(Retribuição, Sagrado, Proteção)= Obter o corcel de Rivendare em Stratholme;
ØNetherlord's dreadsteed- Bruxo
(Destruição, Aflição, Demonologia)
ØHigh priest's seeker- Sacerdote
(Sagrado, Sombra, Disciplina)= Recuperar as espécimes em uma Câmara titânica
próxima a Voragem;
ØSlayer felbroken Shrieker- Caçador
de Demônios (Desvastação, Vingança)= O jogador deve capturar o morcevil e usá-lo para completar o cenário. Não haverá variação de cor de acordo com a especialização...
·
Novas aparências das Armas Artefato
Segundo
informações ainda não confirmadas e/ou disponíveis, para obter tais aparências
de armas, o jogador deve completar um grande desafio de classe, oque virá a
testar o potencial, habilidade ou persistência do jogador.
A
forma obtenção do visual-base ainda não está disponível, mas já conhecemos o
modo de obter as colorações secundárias, que são:
v Derrotar
Kil’jaeden no modo heróico do Raid Tumba de Sargeras;
v Vencer
10 campos de batalha ranqueados (RBG);
v Derrotar
todos os chefes das masmorras de Legion, usando a arma artefato com o visual do
7.2, incluindo os novos chefes de Catedral da noite eterna;
Todos
estes desafios apresentam nível de dificuldade bastante similares. Aguardemos
novas informações. Os visuais são:
Ø Cavaleiro
da Morte (Profano, Gélido, Sangue)
Ø Druida
(Guardião, Equilíbrio, Restauração, Feral)
Ø Ladino
(Subterfúgio, Assassinato, Fora-da-lei)
Ø Guerreiro
(Armas, Proteção, Fúria)
Ø Mago
(Gelo, Fogo, Arcano)
Ø Xamã
(Restauração, Aperfeiçoamento, Elemental)
Ø Caçador
(Precisão, Domínio de Feras, Sobrevivência)
Ø Monge
(Andarilho do Vento, Tecelão das névoas, Mestre Cervejeiro)
Ø Paladino
(Retribuição, Sagrado, Proteção)
Ø Sacerdote
(Sagrado, Sombra, Disciplina)
Ø Caçador
de Demônios (Devastação, Vingança)
·
Nova
reputação: Exército da queda da Legião
A
nova reputação que estará disponível no patch 7.2 direcionará o jogador no
embate contra a Legião na Costa Partida, enquanto este estabelece sua base na
zona, podendo escolher uma entre 03 edificações élficas para restaurar: Nether disruptor, Mage tower ou Command center.
O
sistema é similar ao das zonas Ilha do trovão e Selva de tanaan, onde o jogador
irá conquistar terreno de forma gradual. Para maior incentivo ao jogador, este
ainda poderá receber itens de drop (tokens) para a especialização da classe ao derrotar
inimigos, sendo que tais itens ainda poderão vir com a chance de droparem
lendários.
Ao
obter níveis de reputação, será liberada a comprar de alguns itens como dois
brinquedos com o Warmage Kath’leen: o Legion pocket portal, para jogadores
reverenciados, e o Legion invasion simulator, para jogadores exaltados.
·
Invasões demoníacas
As
invasões demoníacas, similares as que ocorreram durante o pré-patch de Legion,
retornam a Azeroth. Só que desta vez, ocorrerão nas Ilhas partidas. Caso
deseje, o jogador deverá rechaçar a invasão para liberar novamente as Missões
mundiais da area atacada.
·
Aprimoramento das Armas artefato
Além
das novas relíquias que poderão ser obtidas, com potencial de atuar encima de
até dois talentos de arma, novos talentos de arma serão disponibilizados, onde
talentos 3/3 passarão a ser 4/4. O nível de pesquisa de artefato será elevado
para 40, assim como o nível de conhecimento de artefato elevado para 50. O
jogador poderá vir a receber um proc/buff que aumentará em 2.000 pontos o seu
atributo principal por 10 segundos.
Segue
a tabela de custo para o 7.2 (Extraído de WoWHead. Adaptada por Worgen do
Sertão-WoW):
Rank de talentos
|
Custo de AP no 7.2 (PTR)
|
Nível
de conhecimento de artefato
|
Aumenta a obtenção de AP em (PTR)
|
|
37
|
10000000
|
26
|
50100%
|
|
38
|
12500000
|
27
|
62600%
|
|
39
|
15500000
|
28
|
80100%
|
|
40
|
19500000
|
29
|
100100%
|
|
41
|
24500000
|
30
|
125100%
|
|
42
|
30500000
|
31
|
155100%
|
|
43
|
38000000
|
32
|
195100%
|
|
44
|
47500000
|
33
|
245100%
|
|
45
|
59500000
|
34
|
305100%
|
|
46
|
74500000
|
35
|
380100%
|
|
47
|
93000000
|
36
|
475100%
|
|
48
|
116500000
|
37
|
595100%
|
|
49
|
145500000
|
38
|
745100%
|
|
50
|
182000000
|
39
|
930100%
|
|
51
|
227500000
|
40
|
1165100%
|
|
52
|
284500000
|
|||
53
|
355500000
|
|||
54
|
444500000
|
|||
55
|
555500000
|
|||
56
|
694500000
|
|||
57
|
868000000
|
|||
58
|
1085000000
|
|||
59
|
1356500000
|
|||
60
|
1695500000
|
|||
61
|
2119500000
|
|||
62
|
2649500000
|
|||
63
|
3312000000
|
|||
64
|
4140000000
|
|||
65
|
5175000000
|
|||
66
|
6469000000
|
|||
67
|
8086500000
|
|||
68
|
10108000000
|
|||
69
|
12635000000
|
|||
70
|
15794000000
|
|||
71
|
19742500000
|
|||
72
|
24678000000
|
|||
73
|
30847500000
|
|||
74
|
38559500000
|
|||
75
|
48199500000
|
|||
76
|
60249500000
|
|||
77
|
75312000000
|
|||
78
|
94140000000
|
|||
79
|
1.17675E+11
|
|||
80
|
1.47094E+11
|
|||
81
|
1.83868E+11
|
|||
82
|
2.29835E+11
|
|||
83
|
2.87293E+11
|
|||
84
|
3.59117E+11
|
|||
85
|
4.48896E+11
|
|||
86
|
5.6112E+11
|
|||
87
|
7.014E+11
|
|||
88
|
8.7675E+11
|
|||
89
|
1.09594E+12
|
|||
90
|
1.36992E+12
|
|||
91
|
1.7124E+12
|
|||
92
|
2.1405E+12
|
|||
93
|
2.67563E+12
|
|||
94
|
3.34454E+12
|
|||
95
|
4.18067E+12
|
|||
96
|
5.22584E+12
|
|||
97
|
6.5323E+12
|
|||
98
|
8.16537E+12
|
|||
99
|
1.02067E+13
|
|||
100
|
1.27584E+13
|
|||
101
|
1.5948E+13
|
·
Lendários
craftáveis
Se
você ainda não dropou nenhum lendário, dropou um lendário ruim para a classe ou
está desejando um ilevel maior, seus problemas acabaram! As Organizações
Tabajara equipe de desenvolvimento do WoW implementará o sistema de
lendários craftáveis, onde o jogador cumprirá missões de profissão para criá-los.
Um admirável mundo novo...
·
Montarias
de reputação
Apartir
do patch 7.2, em cada baú de emissário obtido, além dos itens que normalmente
vem e da chance de obter um lendário, novas montarias poderão ser obtidas nos
mesmos. Deste modo teremos:
Ø Leywoven
flying carpet no baú dos Noctívoros;
Ø Wild
dreamrunner no baú dos Tece-sonhos;
Ø Cloudwing
hippogryh no baú de corte de Farondis;
Ø Valajar
stormwing no baú dos Valarjares (e sem aquela maldita armadura dos dragões do
PvP);
Ø Highmountain
elderhorn no baú de Altamontanha;
·
Novos chefes mundiais
Localizados
na Costa partida, os novos Chefes mundiais serão:
Ø Brutallus
Ø Malificus
Ø Si'vash
Na
nova masmorra, os jogadores serão recepcionados por Maieve e Illidan, devendo
livrar o local das forças da Legião Ardente que profanaram o antigo templo de
adoração à Eluna. Os mesmos contarão com o auxílio do pilar da criação Égide de
Agrammar. Os chefes da masmorra são:
Ø Agronox
Ø Domatrax
Ø Trashbite the Scornful
Ø Mephistroth
Ao
término da masmorra, um personagem se revelará. Que será?!
·
Novo
Raid: Tumba de Sargeras
O
maior desafio da Costa Partida será o novo Raid Tumba de Sargeras, já
disponível para testes no PTR (que não contém Sargeras nenhum). No local, os heróis
de Azeroth deverão dar um fim aos chefes do lugar, enquanto desvendam os
mistérios deste misterioso local.
Os
chefes serão:
Ø Goroth
Ø Mistress
Sassj’ine
Ø Harjatan
Ø Demonic inquisition (Atrigan e Belac)
Ø The desolate host
Ø Dama
da vigilância
Ø Irmã
da Lua (Huntress Naisha)
Ø Avatar
caído (de Sargeras)= aquilo que restou do embate contra magna Aegwynn, antiga
Guardiã de Tirisfal e mãe de Magus Medivh, que pode ser encontrado em Karazhan;
Ø Kil’jaeden=
Até o momento, o último general de Sargeras conhecido por Azeroth. Após a
derrota de Archimonde em Draenor, este decidiu acertar as contas pessoalmente.
Oque esperar deste final-boss?!
O
novo raid traz ainda o “novo” tier 20, uma reestruturação do tier 6, exceto
para dk e e dh, classes ainda não existentes na época. Contemplem:
Ø Cavaleiro
da morte
Ø Caçador
de demônios
Ø Sacerdote
Ø Bruxo
Ø Guerreiro
Ø Paladino
Ø Xamã
Ø Druida
Ø Mago
Ø Monge
Outro ponto relativo ao
Raid é o novo modelo de montaria que provavelmente será possível obter: o Abyss worm. Esta seria a primeira montaria aquática de Raid?! Contemplem:
·
Implementações no PvP
Dentre
as grandes novidades destinadas ao PvP, teremos:
Ø Embate
em gravidade zero no Olho da tormenta. Iupiiii;
Ø Bacia
Arathi com baixa visibilidade. Alguém trás o limpa-neve?!;
Ø Retorno
das batalhas em Serraria Tarren vs. Costa Sul;
Pois bem, era isso que
o Worgen desejava trazer, este resumo nada pequeno e nem um pouco regular, mas
que acredito, tenha atendido ao seu propósito.
Não deixe de acompanhar
o Worgen do Sertão nas redes sociais e no canal do Youtube, além de sempre dar
uma passadinha neste singelo blog.
Um abraço de Worgen a
todos e aguardem por mais...
Se eu não me engano, essa Boss (Shandris Plumaluna) tá errado, na verdade é a Huntress Naisha, conforme se encontra nesse site http://www.worldofmoudi.com/7-2-ptr-tomb-of-sargeras-bosses. Mas ficou muito bom. Parabéns :)
ResponderExcluirValeu o post! Muito bom.
ResponderExcluirobg man
ExcluirDe qualquer modo, é equela companheira da maiev que supostamente tinha morrido na Tumba de Sargeras...
ResponderExcluirvou conferir e corrigir...