Já
há algum tempo, a nova expansão de World of Warcraft foi anunciada: Batalha por
azeroth. Com o passar dos dias, novas informações são reveladas e a expansão se
aproxima. Deste modo, vamos recapitular os principais dados disponíveis até o
momento:
Tema principal
Enquanto
as facções se recuperam última grande guerra contra a Legião Ardente, um novo
conflito está para ser tecido. A tênue relação entre Horda e Aliança é
definitivamente quebrada, já anteriomente abalada pelos eventos na Costa
Partida. O palco inicial do grande evento é a capital dos mortos vivos, a
poucos momentos de sua queda...
Cada
facção buscará poderes outrora perdidos.
A
horda irá de encontro à Zandalar, antigo império trólico, enfretando em seu
caminho trolls de sangue, manipuladores da morte e a presença dos deuses
antigos.
Novas zonas:
Novas zonas:
zuldazar
nazmir
A
aliança retornará enfim à kul'tiras, um reino envolto em mistérios. o mesmo é
governado pela família proudmore, onde os jogadores terão de enfrentar terras
místicas, relações comerciais pouco amigáveis e a mácula da pirataria.
Novas zonas:
Novas zonas:
tirisgard
sound
drustvar
·
Novas raças: Elfos da Noite, Anões
Ferronegro, Taurens da Altamontanha, Draeneis forjados pela luz, Trolls
Zandalari e Elfos do caos;
·
Novo campo de batalha: Seeting Shore
·
Novas arenas em Zuldazar e Tirisgarde
Novas adições
·
Azerita: novo item a ser farmado. pode
ser caracterizado como uma espécie de sangue de azeroth. veio a tona após a
espada de sargeras ser cravada em silithus e funcionará como o sistema de
artefato;
·
Coração de Azeroth: item lendário que
será obtido em batle for azeroth. o item sofre upgrade a cada nível upado com
azerita, liberando pontos de atributo que influenciam diretamente no poder do
personagem;
·
Novas armaduras: são os novos tipos de
armaduras que serão obtidas em BpA. as armaduras são diretamente influenciadas
pelo Coração de Azeroth. ainda será possível obter outros tipos de
armadura de poder equivalente, com destaque para a possibilidade de virem
forjadas;
·
Customização das raças aliadas:
Além
de características corporais como chifres, cabelo e tatuagens, merecem destaque
as novas formas druídicas para tauren e zandalari;
Cada raça aliada possuirá customizações corporais, assim como raciais próprias. deste modo temos:
Cada raça aliada possuirá customizações corporais, assim como raciais próprias. deste modo temos:
Ø Draeneis
forjados pela luz
raciais
julgamento da luz, forja da luz, mata-demõnios, resistencia sagrada e veredito
final;
Ø Elfos
do caóticos
raciais
chill of night, entropic embrace, conexão etérea, preturnatural calm e spatial
rift;
Ø Trolls
zandalari
Ø Elfos
da noite
Ø Anões
ferronegro
raciais
dungeon delver, sangue de fogo, forjado nas chamas, produção em massa e máquina
toupeira;
Ø Taurens
da altamontanha
raciais
rugged tenacity, caminho do cascoferro, mountainner, bull rush e waste
not, want not;
·
Implementações das raças aliadas: cada
raça aliada traz consigo um conjunto de itens únicos: armaduras de herança e
uma montaria. Estas são:
Ø trolls
zandalari
Ø Anões
ferronegro
·
Novos modelos heróicos: alguns heróis
conhecidos ganharam uma bela reformulação. são eles:
·
Escalonamento de leveling para zonas: os
parametros de nível de zona irão mudar. agora temos:
Kalimdor
Azuremyst Isle: 1 - 10
Durotar: 1 - 10
Mulgore: 1 - 10
Teldrassil: 1 - 10
Azshara: 10 - 60
Bloodmyst Isle: 10 - 60
Darkshore: 10 - 60
Northern Barrens: 10 - 60
Ashenvale: 15 - 60
Stonetalon Mountains: 20 -
60
Southern Barrens: 25 - 60
Desolace: 30 - 60
Feralas: 35 - 60
Winterspring: 40 - 60
Felwood: 40 - 60
Thousand Needles: 40 - 60
Tanaris: 40 - 60
Un'Goro Crater: 40 - 60
Silithus: 40 - 60
Dustwallow Marsh: N/A
Moonglade: N/A
Eastern Kingdoms
Dun Morogh: 1 - 10
Elwynn Forest: 1 - 10
Eversong Woods: 1 - 10
Tirisfal Glades: 1 - 10
Ghostlands: 10 - 60
Loch Modan: 10 - 60
Silverpine Forest: 10 - 60
Westfall: 10 - 60
Hillsbrad Foothills: 15 - 60
Redridge Mountains: 15 - 60
Duskwood: 20 - 60
Arathi Highlands: 25 - 60
Northern Stranglethorn 25 -
60
Wetlands: 25 - 60
Cape of Stranglethorn: 30 -
60
Hinterlands: 30 - 60
Western Plaguelands: 35 - 60
Eastern Plaguelands: 40 - 60
Badlands: 40 - 60
Burning Steppes: 40 - 60
Searing Gorge: 40 - 60
Swamp of Sorrows: 40 - 60
Blasted Lands: N/A
Isle of Quel'Danas: N/A
Outland
Hellfire Peninsula: 58 - 80
Zangarmarsh: 60 - 80
Terokkar Forest: 62 - 80
Nagrand: 64 - 80
Blade's Edge Mountains: 65 -
80
Netherstorm: 67 - 80
Shadowmoon Valley: 67 - 80
Northrend (Wrath of the Lich
King Expansion)
Borean Tundra: 58 - 80
Howling Fjord: 58 - 80
Dragonblight: 61 - 80
Grizzly Hills: 63 - 80
Zul'Drak: 64 - 80
Sholazar Basin: 66 - 80
The Storm Peaks: 67 - 80
Icecrown: 67 - 80
Wintergrasp: 67 - 80
Cataclysm
Mount Hyjal: 80 - 90
Vashj'ir: 80 - 90
Uldum: 83 - 90
Twilight Highlands: 84 - 90
Deepholm: N/A
Pandaria
The Jade Forest: 80 - 90
Krasarang Wilds: 81 - 90
Valley of the Four Winds: 81
- 90
Kun-Lai Summit: 82 - 90
Townlong Steppes: 83 - 90
Dread Wastes: 84 - 90
Vale of Eternal Blossoms: 85
- 90
·
Demais conteúdos
Ø Nível
máximo: 120
Ø Fronts
de batalha
Ø Expedições
em ilhas
Ø Novas
contendas
Aguardem
por mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário