sábado, 2 de novembro de 2019

Nova expansão: Shadowlands

E é chegada a hora de continuar a história do universo de Warcraft.
A expansão foi anunciada: Shadowlands.
Sem dúvidas, esta expansão vai mudar a historia do WoW, ao meu ver, positivamente. Foram muitas novidades trazidas pela equipe da Blizzard, e eu farei um resumo comentado para vocês. Segue o jogo:
·        Nova cinemática: A cinemática apresenta as ações de Sylvanas após a campanha final de Battle for Azeroth. A maior parte do conteúdo do 8.3 já foi anunciado, mas ainda não é conhecido como a expansão vai terminar e nem qual o seu real plano;


·        Nova apresentação de Expansão: O painel trouxe detalhes de como serão os novos conteúdos da próxima expansão, que serão esmiuçados a seguir;
·        Bolvar e o Flagelo: Após perder o elmo, e seu poder como Lich King, Bolvar atuará junto com os heróis de Azeroth para controlar o Flagelo, agora desorientado e sem comando. Isto servirá como evento de introdução da expansão;
·        Cavaleiros da morte: Todas as raças jogáveis agora poderão ser Cavaleiros da Morte, através do poder de Bolvar. Juntos, estes poderão adentrar a Shadowlands de corpo e alma;
·        Novos mapas: A nova região Shadowlands contará com 05 zonas, cada uma dominada por uma facção diferente, os Covenants, tendo um centro de poder e decisão, onde as almas dos mortos são julgadas e direcionadas a um dos 04 covenants;
Ø Revendreth: é a zona de tormento de shadowlands, provavelmente onde se localizará o primeiro Raid do jogo;
Ø Floresta de Arden: uma possível ramificação do Sonho Esmeralda;
Ø Maldraxxus: uma área com temática do flagelo, possivelmente de onde o Lich King evoca as forças do seu exército;
Ø Bastião: o local onde as almas ascendem em glória. O exército da Shadowlands;
Ø A gorja: um local de tormento onde apenas as piores almas eram enviada. Aqui, impera a figura do carcereiro, o guardião e líder da região, e provável inimigo;
Ø Orobos: o centro de poder da Shadowlands, onde os covenants decidem, onde as almas são julgadas, e onde os jogadores montarão seu maior centro de operações;
·        Novas Masmorras
Ø The Necrotic Wake
Ø Plaguefall
Ø Mists of Tirna Scithe
Ø Halls of Atonement
Ø There are also 4 max level dungeons
Ø Spires of Ascension
Ø Theater of Pain
Ø The Other Side
Ø Which has Bwonsamdi!
Ø Sanguine Depths

·        Novo Raid: Castelo Natrhia;
·        Covenants (Pactos): São o novo sistema de facção do jogo, e provavelmente a subdivisão do pvp 2.0 de World of Warcraft, já que um armistício entre horda e aliança está operante. Busque a confiança através do pacto, e conquiste a vitória;
Ø Kyrian
Ø Necrolord
Ø Night fae
Ø Venthyr
·        Leveling e Alts: após iniciar a campanha em Shadowlands, o jogador será direcionado a um covenant, e ao completar a história com o mesmo, seus próximos alts poderão escolher o melhor método de leveling, assim como um covenant que mais lhe agrade. O método de jogo também mudará, facilitando o leveling em qualquer área de azeroth até o nível 50, assim como a possibilidade de fazer worldquests apartir do nível 50 em qualquer zona de shadowlands;
·        Mudança de nível de personagem: o nível máximo agora é 60;
·        Armaduras: Cada Covenants terá armaduras temáticas;
·        Novo pacote de expansão: Você pode escolher comprar o pacote que mais lhe agrade. Há versões de 120 reais, 180 e 270, cada uma trazendo recompensas na sua faixa de custo. A mais em conta e benéfica seria a de 180 reais, pois inclui a expansão, um upgrade para o nível 120 e uma montaria única que pode ser usada por ambas às facções. Esta pode ser usada imediatamente após a pré-compra;
·        Beta: Solicitar o beta está mais fácil agora. Basta clicar na opção disponível na página de anúncio de Shadowlands;
·        Novo desafio: A torre dos malditos é o novo sistema de Mage tower 3.0 e desafio único. Pode ser realizado solo ou em grupo, recompensando o jogador com buffs e prêmios (ainda não divulgados);
·        Grind: Não haverá;
·        Personalização: Haverá mais identidade racial e um maior nível de custominzação;


·        Profissões e lendários: A Blizzard quer tornar as profissões úteis novamente. Assim, adicionará uma personalização superior a atual e a possibilidade novamente criar o seu próprio lendário:
TRADUÇÃO SIMPLES:
Gostamos de alguns dos elementos do sistema lendário da Legião. Nós realmente gostamosda sensação de que um monte de coisas para fazer no mundo tinham esse momento
essa coisa do meu cache do Emissário. Não posso acreditar. "Ou vocêemocionante associado a ele, onde você iria "OH WOAH, acabei de receber diria" Woah, eu apenas vou Prydaz. "Então, queríamos trazer de volta
lendário. Durante suas aventuras nas Terras das Sombras, você encontrará aos lendários e algumas das coisas que queremos envolver são, novamente com relação à agência de jogadores, queremos que você construa seu próprio
quem é o Ferreiro lá e em última análise, todas as profissões de criação terãoforja onde a armadura de Dominação é criada, onde eles fizeram o Capacete e onde eles fizeram Frostmourne e você aprenderá como esse processo funciona e
estamos falando dizem: encontrar almas que fazem parte do kit Dominação ea capacidade de criar essas peças de nível básico que você pode combinar e se transformar em um lendário personalizado. Alguns dos temas sobre os quais depois combiná-las com esta peça criada para formar um lendário poder
encontrar a alma que tem essa habilidade particularmente legal e depoisespecífico que você deseja. O que teriam sido braçadeiras lendárias na Legião que tinham elencos adicionais de Fireblasts para o seu Mago do Fogo, talvez eu consiga colocá-la em algumas botas. Então é como o sistema de cartões perfurados em
Você pegará a peça criada, outros componentes encontrados no mundo, asMechagon? Está evoluindo muitas coisas que fizemos em Mechagon. A ideia atual é que você possa colocar essa peça sobre qualquer peça que desejar. Para que eu possa construir um elmo lendário, ou botas lendárias, etc. Como realmente cria habilidades que deseja e depois a Domination Forge, e depois as combinará para
formar seu lendário.

·        Habilidades únicas de classe:
Cavaleiro da Morte
Shackle the Unworthy: Admonish your target for their past trangressions, reducing the damage they deal to you by 5% and dealing 12,158 Arcane damage over 14 sec. Shackle the Unworthy's cooldown is reduced by 4 sec when you damage the affected enemy with a Rune spending attack.
30 yd, Instant, 1 minute cooldown

Caçador de Demônios
Elysian Decree: Carve runes into the ground in front of you., which detonate to deal X Arcane damage and shatter 3 Lesser Soul Fragments from enemies.
Instant, 1 min cooldown

Druida
Purity's Vale: Fill the target area with anima for 16 sec. Within the vale your Intellect and Stamina are increased by 20%, and you gain X every 4 sec.
Balance: Potencialização Solar
Feral: Abstração
Restoration: Abstração
Guardian: Escornar
18 yd range, Instant, 2 minute cooldown

Caçador
Resonance Trap: Hurls a resonance trap to the target location that fills the area with echoing anima for 10 sec when the first enemy approaches it. The effect causes your attacks to ignore line of sight to enemies in the area, and you have 30% increased critical strike chance against them. Trap will exist for 1 min.
40 yd, Instant, 1 min cooldown

Mago
Radiant Spark: Conjure a radiant spark that causes 2.28x Arcane damage instantly, and additional x damage over 8 sec. The target takes 25% increased damage from your direct damage spells, stacking each time they are struck. This effect ends after 4 spells.
1.5 second cast, 30 second cooldown, 40yd range

Monge
Weapons of Order: For the next 30 sec, your Mastery is increased by 15%.

Windwalker: Additionally, Rising Sun Kick cooldown is reset instantly and your Rising Sun Kick reduces the cost of your Chi Abilities by 1 for 5 sec.

Mistweaver: Additionally, Essence Font cooldown is reset instantly and heals nearby allies for 12,095 health on channel start and end.

Brewmaster: Additionally, Keg Smash cooldown is reset instantly and enemies hit by Keg Smash take 5% increased damage from you for 8 sec, stacking up to 5 times.
Instant, 2 min cooldown

Paladino
Divine Toll: Instantly cast Holy Shock, Avenger's Shield or Judgment on all valid targets within 30 yds (based on your current specialization)
6,000 Mana, 30 yd, Instant, 1 min cooldown

Sacerdote
Blind Faith: Your cast time spells become instant, and your channel time is reduced by 50%. Lasts 8 sec. Upon expiring, your cast and channeling speed is slowed by 50%.
1 second cast, 1 min cooldown

Ladino
Echoing Reprimand: Deal X Arcane damage to an enemy, gathering some of their anima. Awards 1 Anima charged combo point, which lasts for 12 sec and is not expended when you use a finishing move.
30 Energy, Melee Range, Instant , 1 Min Cooldown

Xamã
Vesper Totem: Summon a totem at the target location for 12 sec that grants 20% Mastery to the closest ally within 8 yds. The totem prefers to empower you, if you are within range.
Instant, 1 min cooldown, 40yd range

Bruxo
Souring Tithe: Deal x Arcane damage instantly and 1.6x over 18 sec. If the enemy dies while affected by Scouring Tithe, you generate 5 Soul Shards. If they survive, Souring Tithe's cooldown is refreshed.
2 second cast, 40 second cooldown, 40yd range

Guerreiro
Spear of Bastion: Throw a Kyrian spear at the target location, dealing X Arcane damage instantly and an additional X damage over 4 sec. Enemies hit are tethered to Spear of Bastion’s location for the duration. Generates 25 Rage.
25 yard range, Instant, 1 min cooldown

Opinião pessoal

Esta sem dúvidas será uma expansão que mudará o jogo para sempre, assim como Wod-legion-Bfa fizeram. As mudanças na jogabilidade são positivas e renovadoras, mas ainda são Alpha. Logo, oque foi anunciado pode ser mudado.
A equipe de lore está criando algo totalmente novo após Legion-BfA, devido à queda da Legião Ardente e inserção dos Void Lords no jogo.
A shadowlands era esperado a muitos anos, assim como Zandalar, a costa partida e Kul’tiras.
As novidades podem desagradar os jogadores, que estão desconfiados demais após tudo que passou na expansão atual.
BfA provavelmente foi uma expansão mal conduzida, quem sabe até filler para a próxima, assim como WoD foi para Legion.

Oque nos resta é aguardar. Bom jogo a todos. Aguardo sua opinião e feedback...

2 comentários:

  1. Torcendo pra ver como vai ficar o Xamã elemental depois disso tudo, SHADOWLANDS promete ein

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    1. e como promete...
      se tudo for feito como foi anunciado, o jogo vai melhorar uns 40%

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