quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Baluarte da Noite (Nighthold)

A Blizzard anunciou que os modos Normal e Heróico do Raid Baluarte da Noite estão programados para serem abertos no dia 17 de janeiro. Há um total de dez chefes no Raid, tendo o famigerado Gul’dan como o chefe final.
O jogador é conduzido pela lore da zona Suramar até o embate no Raid através da série de conquista para a conquista-base “A revolta”, recompensando-o com a montaria “Manasabre do Arcanista”. Ao concluir Baluarte no patch 7.1.5, o jogador acaba por concluir a lore básica das Ilhas Partidas, focada na luta contra a Legião Ardente.
Os chefes de Baluarte da Noite deixam cair armaduras que constituem o Tier 19 (armaduras com bônus de set). Contemple (em breve):
·     Cavaleiro da morte
·     Caçador de demônios
·     Guerreiro
·     Druida
·     Ladino
·     Xamã
·     Mago
·     Sacerdote
·     Bruxo
·     Caçador
·     Paladino
·     Monge

Derrotar Gul'dan no modo mítico recompensa com o título <_, a vingança encarnada> e um drop de 100% da montaria “Núcleo de Fogo do inferno Malévolo”;
Todas as outras dificuldades (exceto LFR) têm uma pequena chance de dropar a montaria “Núcleo de Infernal Vivo”;
A derrota do boss Tichondrius permite a chance de saquear a receita de criação da montaria Arnês de “Cão-magma Vil”;
O saque do Raid tem uma base-ilvl progressivamente maior à medida que você progride através da instância:
·     SkorpyronChronomatic Anomaly and Trilliax: ilvl 855 LFR, ilvl 870 Normal, ilvl 885 Heroic e ilvl 900 Mythic;
·     Spellblade AlurielTichondriusKrosusHigh Botanist Tel'arnStar Augur EtraeusElisande: ilvl 860 LFR, ilvl 875 Normal, ilvl 890 Heroic e ilvl 905 Mítico;
·     Gul’dan: ilvl 865 LFR, ilvl 880 Normal, ilvl 895 Heroico e ilvl 910 Mythic;
·     Os itens ainda podem vir com 10 de ilvl acima do ilvl-base (forjados para a guerra) ou com 15 de ilvl acima do ilvl-base (forja titânica).

Para drop do tier 19 temos os seguintes chefes:
·     Elmo: Elisande
·     Peito: Krosus
·     Ombros: Tichondrius
·     Mãos: Etraeus
·     Calças: Gul'dan
·     Capa: Trilliax

Além de droparem equipamentos do tier19 e equipamentos similares, os bosses do Raid ainda droparão uma série de relíquias, berloques e alguns itens de consumo, além de ouro, uma ilusão e receita de bolsa.

A Blizzard também revelou que alguns ajustes que estão chegando na próxima semana para Provação da Bravura.
À medida que as férias se aproximam, queríamos ter a chance de compartilhar algumas informações sobre um próximo ajuste do raid, bem como a data de lançamento para Baluarte da Noite.
Provação da Bravura vai receber um conjunto de ajustes na próxima semana, focado principalmente nas dificuldades Heróico e Mítico, que deve ajudar os grupos a superar os desafios do Julgamento enquanto se preparam para Baluarte da Noite.
O que nos leva à data de lançamento: Nós estamos aprontando para destravar os modos Normal e Heróico em 17 de janeiro de 2017. As alas do Localizador de Raid e o modo Mítico serão lançados durante as próximas semanas. Iremos partilhar mais detalhes específicos em um tempo futuro.

Confrontos
Skorpyron 
Entranhadas nas profundezas do Baluarte da Noite, sob o mar, jazem câmaras há muito esquecidas que dão acesso ao próprio baluarte. Este monstruoso escorpídeo encouraçado fez de uma das câmaras seu lar. Imbuído com o poder da Nascente da Noite, rodeado de uma fervilhante ninhada, Skorpyron representa uma grande dificuldade para o uso da passagem como entrada alternativa para o baluarte.
Krosus
Este colossal senhor da perdição, uma das maiores e mais poderosas criaturas entre as fileiras da Legião, foi derrotado na Costa Partida pelas forças combinadas dos maiores heróis da Horda e da Aliança. Recuperado dos ferimentos, Krosus emerge do golfo entre o Baluarte da Noite e a Tumba de Sargeras para esmagar todos que se postam no caminho da Legião.
Anomalia Cronomática
A caverna na base da Nascente da Noite é uma voragem de energia bruta, com o poder que sustém toda uma civilização fluindo das entranhas da terra. Nascida em meio a este fluxo caótico, a Anomalia Cronomática encarna o poder do Olho de Aman'Thul. Seus ataques energéticos geram estouros de energia capazes de distorcer o próprio fluxo do tempo.
Trilliax
Trilliax, outrora altivo servo da aristocracia dos filhos da noite, foi descartado e abandonado à própria sorte entre outros constructos sobressalentes. Ainda que a determinação irrefreável para o cumprimento de suas tarefas permaneça, a passagem do tempo destroçou a matriz de personalidade do constructo. Agora, ele alterna imprevisivelmente de um modo para o outro, de devotado cuidador para esterilizador homicida, em busca de reconhecimento e aprovação de um mestre que já não existe mais.
Áugure Estelar Etraeus
Etraeus, o astromante filho da noite, devotou longos anos a esquadrinhar os céus de Azeroth, buscando respostas para os grandes mistérios do universo. Seus estudos revelaram mundos além do nosso alcance, e o poder da Nascente da Noite lhe permite utilizar a essência deles para amplificar os próprios poderes.
Gul'dan 
A cadeia de eventos deflagrada quando Garrosh fugiu com destino a Draenor prosseguiu ininterruptamente em meio a guinadas e reviravoltas, conduzindo a este exato momento. Frustrado em Draenor, Gul'dan agora está à beira do precipício da vitória definitiva em nome de seus mestres da Legião. No topo do Baluarte da Noite, enquanto o vórtice de energia vil remoinha nos céus, o bruxo orc proscrito aguarda seu destino.
Grã-magistra Elisande
No passado, Elisande se sobressaiu ao resistir à Legião. Ela e seu séquito de altaneiros se distanciaram da Rainha Azshara e do caminho sombrio trilhado por ela manipulando o poder do Olho de Aman'Thul para criar a Nascente da Noite, almejando proteger Suramar da Cisão. No entanto, na vinda da Legião mais de dez mil anos depois, tais recursos não estavam à mão. Ela arriscou a sorte com os demônios, esperando lançar mão do poder da Nascente da Noite uma vez mais - apesar de, desta vez, de maneira bem diferente.
Magilâmina Aluriel
Aluriel sempre demonstrou afinidade com magia. Sem esforço, ela ascendeu na hierarquia da Guarda da Noite, exibindo um talento natural com a espada. Mas, a despeito de quanto sua força aumentava, ela queria mais. Pupila dos magos da Universidade de Suramar, ela passava os dias em treinamento de combate e as noites no laboratório. Suas armas e sua armadura foram forjadas na Nascente da Noite, para que fosse possível imbuir os metais preciosos com magia. Foi a primeira Magilâmina, e domina as escolas do Fogo...
Alto-botânico Tel'arn
Desde a juventude, a vida vegetal sempre exerceu fascínio sobre o filho da noite Tel'arn: a resiliência e a adaptabilidade das ervas; o modo como uma única folha de grama é capaz de conter o poder do sol; a forma como uma árvore pode se dividir em duas, ou dois galhos serem enxertados num só. Com ajuda da energia da Nascente da Noite, ele se transformou a ponto de mal ser reconhecível como um elfo filho da noite. Agora, ele se considera algo muito, muito maior.
Taecondrius

Taecondrius, o senhor do medo, antigo líder dos nathrezim, foi morto pelo poder recém-despertado de ninguém menos que Illidan Tempesfúria. Reconstituído na Espiral Etérea, Taecondrius está de volta para, a mando da Legião, vigiar Gul'dan, garantindo que o bruxo orc não falhe novamente perante seus mestres.

O patch 7.1.5 e a libertação do Raid são independentes uns dos outros;
Lembrando ainda que a questline da obtenção de alguns dos falcossauros passa por Baluarte da Noite.
Finalizando o Raid, os jogadores poderão se preparar para a Batalha na Costa Partido durante o patch 7.2, enquanto aguardam para adentrar na Tumba de Sargeras. Oque aguardar depois disso, só o tempo dirá...

Espero que tenham gostado. Um abraço de worgen em todos.
Aguardem por mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário