segunda-feira, 13 de junho de 2016

A jornada épica ao Portão da Ira

(Veterano do Portão da Ira-Wrathgate)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Aqui está mais ou menos... O frio de Nortúndria continua cortando ossos como sempre. Mas deixando isso um pouco de lado, hoje trago um dos eventos que considero como um dos mais épicos do mundo de Warcraft: a sequências de missões que leva ao embate no portão da Ira. O mesmo concede uma conquista incrível de se ter: Veterano do Portão da Ira. Não serão necessários grandes requisitos para iniciar sua jornada. Você evoluirá na história com o passar do tempo. Vamos lá?!
Requisito 1- Direcionar-se à Nortúndria;
Requisito 2- Concluir missões em Tundra Boreana até atingir o nível 71. Em seguida, dirija-se para a zona do mapa denominada Campos da Morte. Aqui começarão suas missões. Será um total de 04 partes...

Parte 1- Adentrando a batalha
Fale com Recruta Casey.
·     O mensageiro perdido
Ele te manda procurar o Mensageiro Lanson em Ermo das serpes, no Recanto das Estrelas. Lanson estará deitado em uma cama, devido a um ataque que sofreu do flagelo recentemente. Conclua e receba a próxima missão.

·     Sobre traição e traidores
Lanson solicita que fale com Palena Nefelargente. Mostre a missiva da aliança que você recebeu de Lanson e solicite um hipogrifo, que te levará a Sétima Legião. Conclua a missão.

·     Alto comandante Haroldo Serpecida
Palena te mandará em um hipogrifo, o Neveforte, para falar com Haroldo, na Bastilha Invergarde. Mostre a missiva recebida. Quando chegar ao destino, a vingança já estará posta na mesa dos carniçais.

Conclua a missão.

·     Naxxaramas e a queda de invergarde
Haroldo manda conversar com o comandante de grifos Eurico. Recentemente, Invergarde sofre com ataques do flagelo, devido a uma retaliação de Arthas pelo ataque no Portão da Ira encabeçado por Tirion Fordring.
Conclua a missão.

·     O voo defensor de Invergarde
Eurico lhe dará um grifo para resgatar 05 aldeões nos campos da carniça. Resgate-os e conclua a missão.

·     Apresentação ao alto comandante
Eurico manda apresentar-se a Haroldo, relatando o resgate dos aldeões.
Conclua a missão.

Parte 2a
·     Resgate na praça
Haroldo manda resgatar 06 aldeões nas casas da praça de Invergarde, assolados pelos geists. Conclua a missão.

·     Encontre Durkon!
Encontre o paladino Durkon na cripta de Invergarde, que está investigando a origem do flagelo na região. Ele te dará uma missão suicida. Prepare-se...
Conclua a missão.

·     A cripta do nobre
Mate o Necrolorde Amarion, que está revivendo os lordes e nobres que morreram em Nortúndria para o flagelo. Conclua a missão.

Ø Segredos do flagelo
Dentro da cripta existe um livro, o tomo encadernado com carne. Colete-o, enquanto uma aparição gentilmente te ameaça. Leve tal tomo para o paladino Durkon. Conclua a missão;

Ø O mistério do tomo
Durkon manda levar o tomo para Haroldo, urgentemente. Conclua a missão;

Ø A linguagem da morte
Haroldo manda levar o tomo até o Inquisitor Galhardo e Godofredo no quartel (pobre prefeito), que desvendarão o objeto misterioso. Conclua a missão;


Ø Um sermão virtuoso
Bem, nesta parte, o Inqisitor irá desempenhar seu papel crucial: interrogar. Após oferecer a opção 01 a Godofredo, que recusa, inicia a opção 02, uma tortura luminosa, se é que você me entende.
Godofredo abre o bico, revelando a presença de um mausoléu abaixo da vila de Invergarde, que está sendo usada por um Lich poderosíssimo, Thel’zan, para promover um ataque massivo a Invergarde. Galhardo manda falar com Haroldo;
Conclua a missão.

Parte 2b
·     O explo-gnomo
Haroldo manda falar com engenheiro de cerco Quarteirão. Conclua a missão.

·     À procura de Slinkinho
Quarteirão manda usar sua invenção para procurar Slinkinho. Ele está no fim da mina. Conclua a missão.
Ø Não de sopa pro azar
-Atenção: Old gods na parada galera-
Slinkinho pede para que você exploda as duas entradas da mina, com as cargas de dinamite próximas ao andaime do capataz, dentro da mina. Converse com quarteirão;
Conclua a missão;

·     O minério que sangra
Quarteirão manda recuperar 10 amostras de minério estranho. Eles podem ser obtidos nos veios de minérios azuis que estão espalhados na mina. Converse com quarteirão. Conclua a missão;

·     Para entender a máquina do flagelo
Quarteirão, mesmo muito abalado, manda entregar amostra de minério estranho para o alto comandante Haroldo Serpecida. Conclua a missão;

                                   Parte 3
·     Em território inimigo
Alto comandante Haroldo Serpecida manda conversar com o mestre de Grifos Eurico, que te mandará para o posto de Thompson. Converse com o duque Augusto Martel. O inicio da batalha começa agora.
Conclua a missão.

·     Surpresa a vapor
Duque Augusto Martel manda usar o tanque a vapor para destruir 06 carroças pestilentas, permitindo que os gnomos mexam nelas sem serem mortos. Ao término, descarregue os gnomos no mausoléu Invergarde e converse com Amgo Cash.
Conclua a missão.

·     Espalhada ao vento
Amgo Cash pede para você recuperar 08 peças de munição de invergarde. Elas estão espalhadas pelo chão. Conclua a missão.

·     Seu canhão e você
Amgo Cash pede para que resgate 08 soldados da 7ª legião feridos. Chame os soldados com a habilidade 02 enquanto destrói os carniçais com o canhão. Vai rolar promoção. Conclua a missão.

·     Barbapilha tem de ser encontrado
Amgo cash pede para que encontre Barbapilha, que está morto. Mais um pra conta. Conclua a missão.

·     O diário de Barbapilha
Recuperar as páginas 4, 5, 6 e 7 do diário de Barbapilha e entregue para Amgo Cash. As páginas podem ser encontradas nos monstros no término do túnel. As notícias não são boas por sinal;

·     A procura de nevascal: front da sétima legião
Amgo manda apresentar-se ao comandante da legião Tyralion. Agradeça e mande Amgo procurar umas calças. Conclua a missão.

·     A procura de nevascal: filactério de Thel’zan
Recupere o filactério, que está com uma gigantesca serpe gélida. Converse com “isca de serpe” para ir buscá-la. Mate-a, colete o filactério e entregue para o alto comandante Haroldo Serpecida. Conclua a missão.

Parte 4:
“Estamos próximos ao clímax desta batalha”

·     Agora só falta você
Haroldo manda conversar com o comandante da legião Jorge. Atravesse por um túnel próximo a muralha para chegar a ele. Conclua a missão.

·     Um final e um começo
Ao iniciar a missão, Jorge usará o filactério de Thel’zan para invocá-lo.
Após um discurso, com todos travados com medo, aparecerá Bolvar. Lute para derrotar o Lich, terminando enfim com a destruição eminente, por enquanto. Converse com Haroldo. Conclua a missão.

·     Para o forte Fordragon
Haroldo solicita que você se encaminhe ao forte Fordragon, para falar com o Grão-lord Bolvar. Conclua a missão.

·     Audiência com a rainha dragonesa
Bolvar observa ao longe as ações da corja de Arthas.
Ele relata que necessita derrotar as serpes gélidas antes de estragar a cara de Arthas, mas precisa da autorização de Alextrasza para matá-las e solicita que você vá ter uma audiência com a mesma. Conclua a missão.

·     Galakrond e o flagelo
Alextrasza relata o perigo acerca da ressureição e Galakrond e manda que converse com Toraztraza. Conclua a missão.

·     Em asas de rubi
Toraztrza manda chamar o subjulgador do repouso das serpes. Com ele, destrua 30 catadores dos ermos e mate Antiok, coletando a foice logo em seguida. Retorne a Alextrasza. 
Conclua a missão.

·     Retorno a argrathar
Contente com a derrota do flagelo na região e a manutenção de Galakrond em sono de morte eterno, Alextrasza presenteou-o anteriormente. Com sua permissão, retorne a Bolvar, para matar as serpes gélidas, que retornarão ao solo do Ermo das serpes.
A batalha final está prestes a ocorrer! Por Azeroth!
Conclua a missão!


Aproveite a Cinematic...



Esta poderá ser revista outras vezes. Basta conversar com Alextrasza no local.


Um abraço e até a próxima!

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