sexta-feira, 3 de junho de 2016

E finalmente o encontro entre 02 mundos ocorreu...

E finalmente o encontro entre 02 mundos ocorreu...
Creio eu que as opniões de todos serão divergentes, seja por gosto, expectativas e objetivos alcançados ou não.

Em minha jornada épica para assistir o filme, que não foi nada fácil diga-se de passagem, posso dizer que valeu cada segundo.
Sem passar spoilers, recomendo a todos assistirem.
Passo ainda minha opnião, de um jogador que joga wow sempre quando posso, e digo sempre mesmo, além de jogar um warcraft 3:
O filme está ótimo, as cenas são incríveis e os personagens bem construídos. Divergências da história contada em livro estão presentes, mas não tiraram o brilho desta história incrível.
Só de saber que o meu, o seu, o nosso mundo está disponível para que quase todos que possam ou queiram ver, ser conhecido e possivelmente amado por cada vez mais pessoas, já me permitem afirmar, com toda certeza e sem medo de errar, que valeu a pena, valeu muito a pena.

Um abraço do seu amigo Worgen e até a próxima...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário