quinta-feira, 25 de agosto de 2016

World-Quests / Missões mundiais


Originalmente publicado pela Blizzard e adaptado por Worgen do Sertão-WoW

        Em World of Warcraft: Legion, um novo modelo de missões para o nível 110 vem em novas variações, chamadas World-Quests ou Missões mundiais.
O novo sistema de World-Quests representa uma grande mudança de como os personagens dos jogadores usados para fazer a progressão de modo regular, diária ou semanal. Em Legion, você vai encontrar a guerra ocorrendo em várias frentes em todas as zonas das Ilhas partidas, com uma grande variedade de formas com as quais você pode participar, combatendo os invasores, bem como o crescimento de sua reputação e tornando-se parte da história de World of Warcraft.
Em primeiro lugar, as World-Quests estarão disponíveis para jogadores a partir do nível 110. Quando você chegar a 110, você vai ser chamado a provar que você alcançou a reputação amigável com os cinco facções primárias das Ilhas Partidas. Você receberá o seu Apito do Mestre-de-Vôo e as World-Questscomeçarão a aparecer em todo o seu mapa.

O Mestre-de-vôo é um dos itens mais úteis quando você ativá-lo. Você vai ser (quase) imediatamente levada para o Mestre-de-vôo conhecido mais próximo. Mais do que nunca, você vai querer ficar a conhecer todos os Mestres-de-vôo em cada zona!
Ps: Lembra da conquista né?!
As zonas primárias onde poderá encontrar World-Quests são: Azsuna, Highmountain, Stormheim, Suramar e Val'sharah. A você e a todos os outros em seu reino serão oferecidos às mesmas World-Quests em determinado momento, por isso não se esqueça de formar grupo quando necessário!
World-Quests vêm em diferentes durações, e aqueles que são mais difíceis (e mais gratificantes) normalmente têm durações mais longas. Isso é para que você possa decidir quando a fazê-las. Completar estas missões não produzem mais World-Quests para realizar imediatamente, possibilitando a você pode aproveitar ao máximo o seu tempo.
Há muitos tipos diferentes de World Quests que você verá no seu mapa. Eles podem incluir:
·        Aventuras solo;
·        Um desafio difícil, que exige várias pessoas;
·        Uma tarefa relacionada com uma de suas profissões;
·        Derrotar chefes do mundo (World-Bosses, que estão em um total de 10 até o momento), que requer muitas pessoas;
·        Um desafio masmorra que você vai fazer com um grupo;
·        Batalha de mascote (#Vish);
·        Atividades PvP (Sangue e trovão!!!!).

Você poderá ver vários detalhes sobre cada Missão-mundial antes de inicia-la. Esses detalhes incluem recompensas oferecidas, tais como:
·        Ouro;
·        Poder artefato;
·        Sangue de Sargeras
·        Equipamentos dos tiposPvEe/ou PvP;
·        Reagentes de profissão;
·        Mascotes;
·        Relíquias de tipos variados;
·        Reputação com uma facção específica;
  • Algumas recompensas escalonam com o seu nível de item atual.

    Há centenas de missões mundiais para você nas Ilhas partidas. Assim você não vai estar vendo muitos das mesmas World-Quests tão cedo. Você vai querer manter os olhos sobre os Emissários, que o recompensarão com uma mochila valiosa quando ao concluí-las. A cada dia, um novo Emissário ficará disponível para você,podendo haver até três emissários ativos ao mesmo tempo.
    Cada um dos Emissáriosde World-Quest oferece reputação com a facção principal da sua zona associada. Isso significa que se o seu maior foco éa reputação com os Noctívoros, você vai querer certificar-se de que você não perca as World-Questsdo Emissário de Suramar, quando eles estiverem disponíveis.

Este foi um breve guia adaptado do site WoWHead. Espero que tenham gostado. Um abraço e até!
Aguardem por mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário