Originalmente
publicado pela Blizzard e adaptado por Worgen do Sertão-WoW
Em World of Warcraft: Legion, um novo
modelo de missões para o nível 110 vem em novas variações, chamadas World-Quests
ou Missões mundiais.
O
novo sistema de World-Quests representa uma grande mudança de como os
personagens dos jogadores usados para fazer a progressão de modo regular,
diária ou semanal. Em Legion, você vai encontrar a guerra ocorrendo em várias
frentes em todas as zonas das Ilhas partidas, com uma grande variedade de
formas com as quais você pode participar, combatendo os invasores, bem como o
crescimento de sua reputação e tornando-se parte da história de World of
Warcraft.
Em
primeiro lugar, as World-Quests estarão disponíveis para jogadores a partir do
nível 110. Quando você chegar a 110, você vai ser chamado a provar que você
alcançou a reputação amigável com os cinco facções primárias das Ilhas
Partidas. Você receberá o seu Apito do Mestre-de-Vôo e as World-Questscomeçarão
a aparecer em todo o seu mapa.
O
Mestre-de-vôo é um dos itens mais úteis quando você ativá-lo. Você vai ser
(quase) imediatamente levada para o Mestre-de-vôo conhecido mais próximo. Mais
do que nunca, você vai querer ficar a conhecer todos os Mestres-de-vôo em cada
zona!
Ps: Lembra da conquista né?!
As
zonas primárias onde poderá encontrar World-Quests são: Azsuna, Highmountain,
Stormheim, Suramar e Val'sharah. A você e a todos os outros em seu reino serão
oferecidos às mesmas World-Quests em determinado momento, por isso não se
esqueça de formar grupo quando necessário!
World-Quests
vêm em diferentes durações, e aqueles que são mais difíceis (e mais gratificantes)
normalmente têm durações mais longas. Isso é para que você possa decidir quando
a fazê-las. Completar estas missões não produzem mais World-Quests para
realizar imediatamente, possibilitando a você pode aproveitar ao máximo o seu
tempo.
Há
muitos tipos diferentes de World Quests que você verá no seu mapa. Eles podem
incluir:
·
Aventuras solo;
·
Um desafio difícil, que exige várias
pessoas;
·
Uma tarefa relacionada com uma de suas
profissões;
·
Derrotar chefes do mundo (World-Bosses,
que estão em um total de 10 até o momento), que requer muitas pessoas;
·
Um desafio masmorra que você vai fazer
com um grupo;
·
Batalha de mascote (#Vish);
Você poderá ver vários detalhes
sobre cada Missão-mundial antes de inicia-la. Esses detalhes incluem
recompensas oferecidas, tais como:
·
Ouro;
·
Poder artefato;
·
Sangue de Sargeras
·
Reagentes de profissão;
·
Mascotes;
·
Relíquias de tipos variados;
·
Reputação com uma facção específica;
- Algumas recompensas escalonam com o seu nível de item atual.
Há centenas de missões mundiais para você
nas Ilhas partidas. Assim você não vai estar vendo muitos das mesmas World-Quests
tão cedo. Você vai querer manter os olhos sobre os Emissários, que o
recompensarão com uma mochila valiosa quando ao concluí-las. A cada dia, um
novo Emissário ficará disponível para você,podendo haver até três emissários ativos
ao mesmo tempo.
Cada um dos Emissáriosde World-Quest
oferece reputação com a facção principal da sua zona associada. Isso significa
que se o seu maior foco éa reputação com os Noctívoros, você vai querer
certificar-se de que você não perca as World-Questsdo Emissário de Suramar, quando
eles estiverem disponíveis.
Este
foi um breve guia adaptado do site WoWHead. Espero que tenham gostado. Um
abraço e até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário