quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prévia das classes em Legion: Guerreiro


Originalmente postado por: Site WoW oficial

Prévia das classes em Legion: Guerreiro
Bem vindo à prévia das classes em Wolrd of Warcraft: Legion. Neste artigo, vamos explorar os Guerreiros – para saber mais sobre as outras classes, confira a Visão Geral.
Seguimos com as apresentações de design de classe e especialização de World of Warcraft: Legion com uma resenha do Guerreiro. Vamos nos concentrar na identidade da classe, discutindo os novos designs e apresentando as habilidades de combate principais de cada especialização. Estas informações constituem apenas a fundação sobre a qual se erguem seus talentos e artefatos. Sem perder isto de vista, vejamos o que significa ser um Guerreiro em World of Warcraft.
Os Guerreiros são o epítome do combate destemido no campo de batalha. Sua pura força marcial inspira coragem nos aliados e desespero nos inimigos. Peritos em todos os tipos de armas de combate corpo a corpo e possuidores de habilidade e força física incríveis, os Guerreiros são perfeitos para servir na frente de combate e também como comandantes no campo de batalha.
Os Guerreiros tem formação de nossa própria história humana, particularmente os conflitos de civilizações antigas, quando o combate de perto, usando escudo e espada, era vital para determinar o sucesso das estratégias dos comandantes e o resultado das batalhas. Os Guerreiros do WoW seguem essa tradição, com cada especialização ocupando nichos distintos.
Um dos objetivos principais que temos para os Guerreiros em Legion é expandir significativamente a personalização deles por meio de talentos, especialmente para Armas e Fúria. Se as habilidades centrais abaixo parecerem poucas, é para deixar espaço para o que vem por aí, baseado nos talentos. Agora ambos têm cinco colunas de talentos principais (a maioria com diferenças entre Armas e Fúria também), com uma boa mistura de habilidades rotativas ativas, passivas, efeitos secundários, recargas e outros efeitos interessantes. Você vai encontrar velhos favoritos como Subjugar, Golpe Heroico e Golpe da Oportunidade, clássicos como Avatar, Rugido do Dragão e Seta Tempestuosa, junto com vários talentos novos. Nós estamos ansiosos para ver as combinações que você vai fazer.

Armas

Em todas as culturas e reinos, os homens e mulheres que demonstram a mais alta aptidão física  são transformados em fortes guerreiros, submetidos a testes de força, resistência e capacidade de luta. Com o tempo, suas amizades são forjadas não em salas de aula, tavernas ou ferrarias, mas nos fossos de duelo e na arena. Uma infância inteira em luta define o destino do guerreiro, e a arma escolhida orienta o papel que ele exerce na batalha. Guerreiros em Armas escolhem naturalmente as armas de duas mãos. É mais do que uma questão de preferência. As armas do guerreiro complementam a sua personalidade. Guerreiros em Armas são pacientes na luta, procurando explorar os momentos em que o oponente se expõe, e as armas de duas mãos permitem que eles se aproveitem da fraqueza do inimigo em ataques pesados e devastadores.

"Guerreiros em Armas são pacientes na luta, procurando explorar os momentos em que o oponente se expõe."

Jogabilidade
Os atributos de personagem definidores do Guerreiro em Armas são coerentes com a jogabilidade deles, e há espaço para incrementar mais. Em Legion, abrimos o leque de estilos de jogo baseados em suas escolhas de talento, como discutimos acima. Também substituímos a Maestria deles por Poder Colossal, que aumenta a eficiência de Golpe Colossal, que tem mais a ver com o tema deles. Como antes, a geração de Raiva do Guerreiro em Armas vem dos ataques automáticos.
Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Guerreiros em Armas:
  • Golpe Mortal
    • 20 de Raiva, corpo a corpo, instantânea, 6 s de recarga
    • Um chute cruel que causa dano Físico pesado e reduz a eficiência de curas realizadas no alvo durante 10 s.
  • Batida
    • 15 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
    • Golpeia um oponente, causando dano Físico moderado.
  • Golpe Colossal
    • Corpo a corpo, instantânea, 45 s de recarga
    • Esmaga a armadura do inimigo, causando dano Físico pesado e aumentando em 20% o dano causado por 6 s.
  • Executar
    • 10 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
    • Tenta eliminar um inimigo, causando dano Físico pesado ao alvo e consumindo até 30 de Raiva a mais para causar dano adicional maciço. Só pode ser usado em inimigos com menos de 20% dos pontos de vida.
  • Estrategista
    • Passiva
    • Batida, Redemoinho e Executar têm 20% de chance por alvo atingido de completar a recarga de Golpe Colossal.
  • Maestria: Golpe Colossal
    • Aumenta em 50% o dano do seu Golpe Colossal e faz com que ele aumente o dano recebido em mais 50%.
Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característico da especialização de Armas:
  • Poder Titânico
    • Passivo
    • Aumenta em 200% a duração de Golpe Colossal, mas diminui em 50% sua eficiência.

Fúria

No campo de batalha e na arena, os mais temidos combatentes são muitas vezes berserkers convictos, ávidos pela batalha e sedentos por sangue inimigo. Ao longo de uma vida de lutas e treinamento, o guerreiro de fúria usa armas nas duas mãos e obtém satisfação causando morticínio sem precedentes. Mesmo sem a segurança e proteção que um escudo concede, é quase impossível atacar o guerreiro de fúria sem sofrer ferimentos fatais de volta, pois um redemoinho de lâminas envolve o campeão e abate qualquer coisa em seu caminho. Essa exibição de força bruta é também uma mostra impressionante quando os guerreiros de fúria entram implacavelmente na peleja.

"Essa exibição de força bruta é também uma mostra impressionante quando os guerreiros de fúria entram implacavelmente na peleja."

Jogabilidade
Fúria é uma abordagem grandiosa no arquétipo clássico do guerreiro, e a jogabilidade deve refletir mais isso. Para passar melhor a fantasia de um matador implacável, nós reforçamos a jogabilidade do guerreiro com o acúmulo rápido de Fúria, seguido de ataques furiosos usando Alvoroço. Em particular, Enfurecer agora está consideravelmente mais poderosa, dobrando sua velocidade de ataque e, assim, sua geração de Raiva (já que a maior parte da Raiva é gerada por ataques automáticos), além de aumentar o dano baseado em Maestria. Assim como no caso de Armas, existem várias opções que vão expandir suas habilidades de combate de diversas maneiras.
Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Guerreiros de Fúria:
  • Sede de Sangue
    • Corpo a corpo, instantânea, 4,5 s de recarga
    • Ataca o alvo com fúria sedenta de sangue, causando dano Físico moderado, gerando 10 de Raiva e restaurando 5% dos seus pontos de vida.
    • Sede de Sangue tem mais 40% de chance de ser acerto crítico.
  • Enfurecer
    • Passiva
    • Acertos críticos de Sede de Sangue ou ativar Raiva Incontrolada irá Enfurecer você, aumentando em 100% a velocidade de ataque e em 30% o dano recebido por 6 s.
  • Golpe Furioso
    • 10 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
    • Um ataque brutal com as duas armas que causa bastante dano Físico.
    • Só pode ser usado quando Enraivecido.
  • Alvoroço
    • 50 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
    • Libera uma série de 5 ataques brutais ao longo de 2 s, causando bastante dano Físico.
    • Alvoroço sempre causa dano como se você estivesse Enraivecido.
  • Executar
    • 30 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
    • Tenta finalizar um inimigo, causando bastante dano Físico. Só pode ser usado em inimigos com menos de 20% dos pontos de vida.
  • Maestria: Fúria Desagrilhoada
    • Aumenta em 28% o dano causado quando está Enraivecido (além da Maestria de equipamentos).
  • Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característico da especialização Fúria:
  • Frenesi
    • 15 de Raiva, corpo a corpo, instantâneo
    • Golpeia furiosamente o alvo, causando dano Físico moderado e aumentando em 5% sua Aceleração por 10 s. Acumula até 5 vezes.

Proteção

Como seus companheiros, os guerreiros de proteção são criados para a supremacia física, e desde cedo aprendem a arte do combate corpo a corpo. No entanto, sua abordagem de combate cautelosa é o que os distingue dos outros. Ao longo do tempo eles aperfeiçoam o domínio de espada e escudo, bloqueando os avanços do inimigo e criando oportunidades para contra-ataques. Para o guerreiro de proteção, ser o soldado mais durão do fronte não significa nada se os aliados ficarem vulneráveis. Defensores resolutos são cruciais para o sucesso de qualquer campanha militar; e assim, o guerreiro de proteção se esforça para se tornar uma muralha inexpugnável de armadura e escudo.

"Para o guerreiro de proteção, ser o soldado mais durão do fronte não significa nada se os aliados ficarem vulneráveis."

Jogabilidade
Proteção reflete bem a história do Guerreiro e é o epítome do papel de tanque no jogo, então estamos focados em melhorar a mecânica. Por exemplo, Levantar Escudo e Barreira de Escudos costumavam criar uma armadilha para os jogadores que tinham que escolher entre elas. Nós substituímos Barreira de Escudos por uma nova habilidade chamada Ignorar Dor, que reduz maciçamente o dano recebido, aé um limite baseado no máximo de pontos de vida, e funciona como gastador de Raiva defensivo primário. Ele não compete mais tanto com Levantar Escudo, concedendo a você duas ferramentas para situações diferentes. Em termos de Raiva, Guerreiros de Proteção agora geram Raiva principalmente ao receber dano, junto com uma quantidade básica que é gerada ao se usar as habilidades. Isso funciona bem com Ignorar Dor sendo o gastador de Raiva principal. Isso é mais útil quando você está recebendo muito dano, que é também quando você tem muita Raiva para usar.
Here’s a basic look at the core combat abilities for Protection Warriors:
  • Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Guerreiros de Proteção:
  • Ataque
    • Devastar
      • Corpo a corpo, instantânea
      • Um golpe direto que causa dano Físico moderado.
      • Devastar agora tem uma chance de 30% de concluir a recarga de Escudada.
    • Revanche
      • Corpo a corpo, instantânea, 9 s de recarga
      • Golpeia em um arco amplo, causando dano pesado a todos os inimigos na frente do lançador.
      • Gera 4 de Raiva.
      • Suas esquivas e bloqueios completam a recarga de Revanche (não pode ocorrer mais de uma vez a cada 3 s).
    • Feridas Profundas
      • Passiva
      • Seus Devastar e Revanche fazem o alvo sangrar, causando de dano Físico pesado ao longo de 15 s.
      • Se o alvo ficar com os pontos de vida no máximo, o efeito é cancelado.
    • Trovoada
      • Instantânea, 6 s de recarga
      • Atinge todos os inimigos em um raio de 8 m, causando dano moderado e reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 10 s.
    • Escudada
      • Corpo a corpo, instantânea, 9 s de recarga
      • Bate no alvo com o seu escudo, causando dano Físico pesado.
      • Gera 6 de Raiva.
    • Golpe Heroico
      • 30 de Raiva, corpo a corpo, instantânea
      • Causa dano Físico moderado instantaneamente.
      • Esta habilidade não faz parte da recarga global.
  • Defesa
    • Levantar Escudo
      • 10 de Raiva, instantânea, 12 s de recarga, 2 cargas
      • Levanta seu escudo, bloqueando todos os ataques corpo a corpo contra você por 6 s. Esses bloqueios podem ser críticos.
      • Escudada causa 30% a mais de dano enquanto Levantar Escudo está ativo.
    • Ignorar Dor
      • 40 de Raiva, instantânea
      • Luta mesmo com dor, ignorando 90% do próximo total maciço de dano que você receber (baseado no máximo de pontos de vida).
    • Reflexão de Feitiço
      • Instantânea, 25 s de recarga
      • Ergue o escudo, defletindo feitiços lançados contra você e reduzindo o dano mágico recebido por 30%. Dura 5 s ou até que algum feitiço seja defletido.
    • Maestria: Bloqueio Crítico
      • Aumenta em 10% sua chance de bloquear (além da Maestria dos equipamentos) e em 30% sua chance de conseguir bloqueio crítico (além da Maestria dos equipamentos).
      • Também aumenta em 20% seu poder de ataque (além da Maestria dos equipamentos).
  • Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característicos de Proteção:
  • Disciplina do Escudo
    • Passivo
    • Escudada estende a duração de Levantar Escudo em 2 s.
    • Levantar Escudo aumenta em 30% o dano de Escudada.
Esperamos que tenham gostado da forma como projetamos as classes e especializações em World of Warcraft: Legion. Continuaremos as resenhas mais tarde, analisando os Monges e Druidas.

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