quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prévia das classes em Legion: Ladino


Originalmente postado por: Site WoW oficial

Prévia das classes em Legion: Ladino
Bem vindo à prévia das classes em Wolrd of Warcraft: Legion. Neste artigo, vamos explorar os Ladinos – para saber mais sobre as outras classes, confira a Visão Geral.
Terminamos as apresentações de design de classe e especialização com uma resenha do Ladino. Vamos nos concentrar na identidade da classe, discutindo os novos designs e apresentando as habilidades de combate principais de cada especialização. Estas informações constituem apenas a fundação sobre a qual se erguem seus talentos e artefatos. Sem perder isto de vista, vejamos o que significa ser um Ladino em World of Warcraft.
Ladinos se cuidam sozinhos, optando por lutas nas quais eles ditam as regras. Eles são as sombras na noite que permanecem invisíveis até o momento exato de matar o oponente com uma facada rápida ou com uma toxina mortal injetada diretamente no sangue. Ladinos são ladrões, bandidos e assassinos oportunistas, mas há uma perícia incomparável em sua arte.
Assim como os Caçadores, as três especializações sofrem de uma falta de identidade distinta. O que torna o Ladino de Assassinato verdadeiramente único, se comparado ao de Subterfúgio? E o que é exatamente um Ladino de Combate? Todas as três são especializadas na arte do combate! Por isso, estamos fazendo algumas mudanças radicais que levam cada uma das especializações em uma direção muito mais definida.

Assassinato

Uma das ferramentas favoritas do assassino é um par de adagas cobertas de venenos perigosos. O dano causado por um ele é enganador à princípio, pois o ferimento inicial pode parecer leve, até que as toxinas começam a se espalhar e o sangramento segue sem parar. Assassinos começam seu trabalho furtivamente, escolhendo seus alvos e seus métodos de enfrentamento com cuidado. Mas, depois que se comprometem com uma estratégia, tendem a continuar atacando o alvo até terminarem o serviço, em vez de desaparecerem nas sombras para evitar golpes de retaliação.

"os Ladinos de Assassinato escolhem seus alvos e seus métodos de enfrentamento com cuidado. "

Jogabilidade
Para os Ladinos, nenhuma especialização se descreve melhor do que Assassinato, que também se alinha bem perto da ficção já existente. E nós estamos melhorando ainda mais esses temas através da jogabilidade. Primeiro, essa passa a ser a única especialização de Ladino com acesso a venenos e sangramentos, que tornam boa parte do seu dano mais atrasado, mas nem um pouco menos mortal. Além disso, Feridas Envenenadas pode ser ativada com base em uma combinação de venenos e sangramentos agora, para acentuar a jogabilidade. Assassinato é a especialização com a criação de combos mais volátil. Mutilar já é eficiente neste sentido, mas Selar o Destino precisava ser aprimorado: agora ele pode ser ativado nas duas mãos com Mutilar.
Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Ladinos de Assassinato:
  • Garrote
    • 45 de Energia, corpo a corpo, instantânea, 15 s de recarga
    • Dá um Garrote no inimigo, causando dano ao longo de 18 s e concedendo 1 ponto de combo. Silencia o alvo por 3 s ao ser usado com Furtividade.
  • Mutilar
    • 55 de Energia, corpo a corpo, instantânea
    • Ataca com ambas as armas, causando dano Físico pesado. Concede 2 pontos de combo.
  • Envenenar
    • 35 de Energia, 1 a 5 pontos de combo, corpo a corpo, instantânea
    • Golpe final que crava suas lâminas envenenadas profundamente, causando dano de Natureza instantâneo e aumentando em 30% a chance de aplicação do seu veneno. O dano e a duração aumentam a cada ponto de combo.
  • Ruptura
    • 25 de Energia, 1 a 5 pontos de combo, corpo a corpo, instantânea
    • Golpe final que rasga o alvo, causando dano de sangramento ao longo do tempo. Dura mais a cada ponto de combo.
  • Selar o Destino
    • Passiva
    • Sempre que acertar criticamente com um ataque corpo a corpo que gere pontos de combo, você ganhará um ponto de combo adicional.
  • Feridas Envenenadas
    • Passiva
    • Você recupera 10 de Energia cada vez que causar dano de sangramento a um alvo envenenado.
  • Maestria: Venenos Potentes
    • Aumenta em 70% o dano causado pelos seus venenos (além da Maestria dos equipamentos).
Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característico do Ladino de Assassinato:
  • Planejamento Elaborado
    • Passivo
    • Seus golpes finais concedem 20% a mais de dano por 4 segundos.

Combate

NÃO EXISTE MAIS! 
Tá, não exatamente. A falta de um tema pronunciado por trás do Ladino de Combate nos deu uma ótima oportunidade para reimaginar a especialização em Legion, para garantir que ela tivesse profundidade e um estilo de luta único que incorporasse os aspectos do Ladino não cobertos pelas outras especializações. 

Banditismo

"Agindo à margem da lei, quebram as regras à vontade e distorcem a realidade para conseguirem o que querem"

Os Ladinos de Banditismo são os combatentes mais inescrupulosos de Azeroth. Agindo à margem da lei, quebram as regras à vontade e distorcem a realidade para conseguirem o que querem. Apesar de compartilharem muitos traços com os ladinos de assassinato e de subterfúgio, os bandidos não têm muito tato nem critério, e nunca negam uma boa briga de bar ou duelo. Raramente sentem necessidade de aguardar nas sombras pelo momento perfeito para atacar. Eles podem agir assim, pois se tornaram mestres espadachins especializados em combates a curta distância, que não veem problema em lutar sujo quando o resultado é a vitória. Se a lâmina não corta fundo o bastante, os bandidos se valem de uma pistola escondida, pegando os inimigos desprevenidos com um tiro rápido.
Jogabilidade
Para alcançar essa temática do mestre espadachim, nós demos aos Ladinos de Banditismo uma série de habilidades novas e aprimoradas, como Talho de Sabre e Tiro de Pistola. Também estamos tirando a ênfase da Furtividade, com Emboscada permanecendo o único movimento de abertura. A Furtividade continuará tendo sua utilidade ladina essencial, mas os bandidos ficam mais à vontade lutando cara a cara com uma espada do que se esgueirando pelas sombras. Por fim, nós mantivemos várias habilidades características da especialização em Combate, como Adrenalina e Rajada de Lâminas. Essas habilidades serviram como uma boa base sobre a qual construímos a nova variação. Vários outros talentos reforçam a identidade do bandido ainda mais, trazendo os temas de espadachim, brigão e até pirata.
Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Ladinos de Banditismo:
  • Talho de Sabre
    • 50 de Energia, corpo a corpo, instantânea
    • Talha gravemente um inimigo, causando dano Físico moderado e concedendo 1 ponto de combo. Talho de Sabre tem 35% de chance de acertar uma vez adicional, concedendo dano extra, mais um ponto de combo e tornando seu próximo Tiro de Pistola gratuito.
  • Tiro de Pistola
    • 40 de energia, 20 m de alcance, instantânea
    • Saca uma pistola escondida e dispara rapidamente, causando dano Físico moderado e reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 6 segundos. Concede 1 ponto de combo.
  • Retalhar
    • 25 de Energia, instantânea
    • Golpe final que consome pontos de combo para aumentar em 40% sua velocidade de ataque. Dura mais a cada ponto de combo.
  • Transpassar
    • 35 de Energia, 1 a 5 pontos de combo, alcance de 8 m, instantânea
    • Golpe final com salto que causa mais dano a cada ponto de combo e tem alcance aumentado.
  • Vigor em Combate
    • Passiva
    • Seus ataques de mão secundária têm chance de gerar 15 de energia. Armas mais lentas têm chance maior.
  • Malevolência
    • Passiva
    • Seus golpes finais têm 20% de chance por ponto de combo gasto de gerar um ponto de combo.
  • Maestria: Adaga de Bloqueio
    • Seus ataques com a mão primária têm 44% de chance (além da Maestria dos equipamentos) de desencadear um ataque com a sua mão secundária que causa dano Físico.
Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característico do Ladino de Banditismo:
  • Saque Rápido
    • Passivo
    • Usos gratuitos de Tiro de Pistola concedidos por Talho de Sabre agora geram 1 ponto de combo adicional e causam 50% a mais de dano.

Subterfúgio

Ladinos de Subterfúgio são mestres das sombras e dos golpes ocultos. Eles não têm as adagas envenenadas dos assassinos nem a vontade louca de se meter em confusão dos bandidos, mas sua visão estratégica do campo de batalha e sua habilidade de se esconder em qualquer situação são incomparáveis. Aqueles que descrevem a arte dos ladinos de subterfúgio afirmam que tais habilidades provém do uso de mágicas sombrias malévolas. Não importa de onde vem o poder deles. O fato é que são capazes de atacar seus inimigos sem piedade, fugindo antes de serem feridos para realizar mais um ataque invisível. A maioria dos ladinos treina a vida toda para aprender a caminhar pelas sombras. Os ladinos de subterfúgio nascem ali.

"Sua visão estratégica do campo de batalha e sua habilidade de se esconder em qualquer situação são incomparáveis."

Jogabilidade
Como os verdadeiros mestres da furtividade dentre os Ladinos, nós levamos a Especialização em Subterfúgio a usar a Furtividade como mecânica principal de combate. A nova versão de Dança das Sombras permite que os Ladinos de Subterfúgio dancem para dentro e para fora das sombras em rotação. Enquanto isso, Golpe Sombrio concede uma mobilidade incrível para atacar em modo furtivo. Por fim, para reforçar ainda mais a questão do relacionamento deles com magia sombria sinistra, os Ladinos de Subterfúgio usam uma nova habilidade chamada Lâmina Soturna, que aplica dano de Sombra ao longo do tempo.
Vamos dar uma olhada nas habilidades de combate principais dos Ladinos de Subterfúgio:
  • Golpe Sombrio
    • 40 de energia, 30 m de alcance, instantânea. Requer Furtividade
    • Ataca das sombras, aparecendo atrás do alvo e causando dano Físico pesado. Concede 2 pontos de combo.
  • Punhalada pelas Costas
    • 35 de Energia, corpo a corpo, instantânea
    • Apunhala o alvo, causando dano Físico moderado. Dano aumentado em 30% quando estiver atrás do alvo. Concede 1 ponto de combo.
  • Lâmina Soturna
    • 25 de Energia, 1 a 5 pontos de combo, corpo a corpo, instantânea
    • Golpe final que infecta o alvo com energia sombria, causando dano de Sombra ao longo do tempo e reduzindo em 50% a velocidade de movimento. O dano e a duração aumentam a cada ponto de combo.
  • Eviscerar
    • 35 de Energia, 1 a 5 pontos de combo, corpo a corpo, instantânea
    • Golpe final que estripa o alvo, causando dano aumentado a cada ponto de combo.
  • Dança das Sombras
    • Passiva
    • Seus golpes finais têm 20% de chance por ponto de combo de ativar Furtividade. Por 3 s, esta Furtividade não será cancelada quando você atacar automaticamente ou receber dano. Quando este efeito ocorre, um Engodo de Sombras aparecerá por perto, confundindo os inimigos.
    • Comentário do desenvolvedor:
      • Isso funcionará de forma diferente no JxJ, concedendo o uso de habilidades que requerem Furtividade, sem conceder Furtividade de fato.
  • Técnicas Sombrias
    • Passiva
    • Seus ataques automáticos têm chance de gerar um ponto de combo.
  • Maestria: Carrasco
    • Aumenta em 55% o dano causado pelos seus golpes finais (além da Maestria dos equipamentos).
Para dar uma ideia de como determinados talentos podem se beneficiar disso, vejamos um exemplo de talento característico do Ladino de Subterfúgio:
  • Golpes Implacáveis
    • Passivo
    • Você recebe 40 de energia adicional ao usar Furtividade.
Esperamos que você tenha gostado desta prévia da nossa abordagem de classes e especializações para o World of Warcraft: Legion. Mal podemos esperar para ouvir os feedbacks e participar da troca ideias com a comunidade a respeito dessas mudanças. Estamos muito empolgados em dividir essas informações com todo mundo antes de ampliar a fase beta, para reservar mais tempo para iterações e discussões.

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